domingo, 18 de janeiro de 2009

Choque entre carro e ônibus mata jornaleiro em Gália

Choque entre um carro e ônibus de passageiros matou o entregador de jornais Américo Peridiano da Silva, de 38 anos, na manhã de ontem na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália (cerca de 45 quilômetros de Marília).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7 horas, a vítima conduzia um veículo Saveiro, placas CAU 2626, de Gália, no sentido Bauru – Marília, quando na altura do quilômetro 402 da rodovia, invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Gontijo, placas GXH 6147, de Curvelo (MG), dirigido pelo motorista Rovílson dos Reis, de 35 anos, que realizava o itinerário Campo Grande (MS) – Belo Horizonte (MG), transportando cinco passageiros.
Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. O entregador de jornais ficou preso nas ferragens e não resistiu aos vários ferimentos e morreu no local. Motorista e passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. O veículo teve danos de média monta na parte frontal. Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário