terça-feira, 31 de julho de 2012

Libânio Oliveira, presidente da ACIM, se apresenta aos colaboradores e funcionários



 
O presidente da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Libânio Victor Nunes de Oliveira, reuniu os 74 funcionários, colaboradores, parceiros e os principais prestadores de serviço da entidade, para um encontro em que procurou se apresentar ao grupo, apesar de estar no cargo legalmente desde o início do mês. “Fiz questão deste encontro para que todos soubessem como eu sou, o que eu penso e como é minha história de vida”, disse o dirigente que durante quase 30 minutos contou um pouco da história de vida que tem e como chegou ao cargo de presidente da entidade. “Quero que eles me enxerguem como mais uma pessoa que defende os interesses da Acim”, comentou.

Ao lado de todos os integrantes da diretoria executiva, Libânio Victor Nunes de Oliveira começou contanto a história da família que deixou o Maranhão para se instalar em Marília, bem como o trabalho que desenvolveu muitos anos na “Casa dos Parafusos”, empresa da família e que há cinco anos foi desmembrada. “Tudo que sei e que aprendi foi através dos exemplos e ensinamentos que meu pai nos deu”, falou ao mostrar simplicidade na atividade profissional. “Sempre respeitei e fui respeitado, por isso valorizo cada amizade, cada relacionamento profissional e acredito nas pessoas”, frisou ao dizer como chegou até a presidência da Acim. “Estou na diretoria há duas gestões, mas tenho consciência que foi rápido e que não esperava”, admitiu ao dar a devida importância para o cargo de vice-presidente. “Sempre estive preparado e nunca direi um não para associação comercial”, falou.

Libânio Victor Nunes de Oliveira comentou sobre a esposa, os dois filhos, os três netos e principalmente os princípios familiares que defende. “Sou da moda antiga em que a palavra tem valor e que o comportamento representa a pessoa”, ensinou ao fazer um trocadilho: “Minha família é assim”, falou ao acrescentar. “Agora sou da família Acim, também, e sei de minha responsabilidade neste cargo que ocupo, que é de grande importância para muitas famílias aqui constituídas”, disse o presidente que promete concluir o mandato em fevereiro de 2015.

Antes de encerrar Libânio Victor Nunes de Oliveira falou de algumas metas que pretende seguir: aumentar o quadro associativo e descentralizar a entidade, além de criar mais prestação de serviço para mantê-la sustentável e assessorar o empreendedor local. “Sonho com situações difíceis, mas viáveis”, resumiu o dirigente que demonstrou aos funcionários, colaboradores, parceiros e prestadores de serviço entusiasmo, tranqüilidade, serenidade e prazer. “O nosso presidente admira a associação comercial e respeita a história que ela escreveu nos últimos 70 anos em Marília”, comentou o superintendente da entidade, José Augusto Gomes que está na instituição a mais de 30 anos e trabalhou com sete presidentes de diretoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário