REESTRUTURAÇÃO
A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) recebeu um novo equipamento que vai agilizar os trabalhos de recuperação da malha viária da cidade. Trata-se de um rolo compactador, da Volvo. O investimento, de R$ 50 mil, foi feito por determinação do prefeito Toffoli.
Toffoli destaca que o novo rolo compactador é um produto nacional, de marca reconhecida e de fácil manutenção: “Com este novo maquinário a prefeitura vai poder atender com mais rapidez as demandas do dia a dia, sendo que as equipes do mutirão e as equipes volantes ganharão mais um reforço de peso”, explicou.
Ele lembra que quando assumiu a Prefeitura a Codemar estava à beira da falência, e que uma de suas metas foi a de reestruturar a empresa:
“A situação era desanimadora. Além das dívidas com os credores, os equipamentos estavam todos sucateados. Hoje é uma nova Codemar, com uma nova dinâmica. Equipamentos estão sendo recuperados e novos maquinários serão adquiridos”, ressaltou Toffoli. “Tudo para o bem-estar da população. Marília é uma cidade linda e não vamos deixar que ela se deteriore. Para isso é preciso compromisso e investimento em setores essenciais”, reiterou o chefe do Executivo.
Logo que chegou, o novo rolo compressor foi utilizado na recuperação da avenida Antártica e adjacências, onde uma equipe volante fazia os reparos no asfalto da região.
O diretor-presidente da Codemar, Sérgio Jesus Hermínio, comemorou os novos investimentos: “Graças ao apoio do prefeito Toffoli, hoje a Codemar está com uma nova estrutura, as equipes estão motivadas e a autoestima dos funcionários é outra. Novos equipamentos que virão e, somados aos que foram recuperados, estaremos percorrendo todos os bairros recuperando e conservando a cidade”, garantiu.
O diretor-adjunto da Codemar, Sandro Eduardo Espadoto, informou que a Codemar conta atualmente com seis equipes de tapa-buracos, todas bem equipadas para os trabalhos de recuperação da malha viária:
“Estaremos empenhando três dessas equipes no Mutirão de Serviços, e outras três itinerantes que estão percorrendo os trechos críticos. Nossa meta é recuperar toda a cidade e depois manter uma vigilância permanente para que esses buracos nunca mais voltem”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário