quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Marília permanece com duas casas noturnas interditadas

Prefeito Vinicius acompanha fiscalização de bombeiros em boite


A Prefeitura Municipal de Marília, através do setor de fiscalização de postura, confirmou nesta terça-feira, dia 5, que duas casas noturnas permanecem interditadas na cidade por falta do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros: Lola e Quartel General. A boate Hot, depois da fiscalização, funcionou normalmente no fim de semana e o Clube da 3ª Idade também já foi liberado.
O trabalho de perícia está sendo desenvolvido pela Prefeitura e Corpo de Bombeiros após determinação do prefeito Vinícius Camarinha. Dados importantes são verificados como a capacidade de pessoas nos prédios, dispositivos de combate à incêndio, saída de emergência e equipe de segurança devidamente treinada.
“Quando o alvará é expedido, é porque o proprietário do prédio está em dia com todas as obrigações. Caso contrário, a multa de R$ 433 é aplicada, o responsável é orientado a não colocar o local em funcionamento. Se houver insistência, o prédio será interditado”, explicou o fiscal, Gilson de Souza.
No total, cerca de 70 prédios serão vistoriados. O próximo setor será o de buffets.  Segundo a secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela fiscalização, é preciso dar tranquilidade à população no momento de se frequentar prédios com grande concentração de pessoas.
Denúncias também podem ser feitas pelo telefone 3408 6700. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS WILSON RUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário