FONTE : JORNAL DIARIO
Para a partida de sábado, às 19h, contra a Inter de Limeira, no Abreuzão, o desfalque será o atacante Thiago Santos, que foi expulso ontem no final da partida
Jogando com muita raça e aplicação tática, o MAC (Marília Atlético Clube) conquistou a sua primeira vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista, ao derrotar a forte equipe da Itapirense por 2 a 1, no Abreuzão, em partida válida pela 2ª rodada.
Com o resultado, o MAC chega a quatro pontos e sobe para o quarto lugar na classificação - os líderes são Sertãozinho e Joseense, que estão com seis pontos. Neste sábado, às 19h, o Marília volta a jogar no Abreuzão, quando enfrentará a Inter de Limeira, que ontem foi surpreendida em casa e perdeu para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0.
Para a partida de sábado, o desfalque será o atacante Thiago Santos, que foi expulso no final da partida. O substituto deverá ser anunciado por Guilherme Alves amanhã.
JOGO
A partida foi bastante movimentada desde o início, com a Itapirense jogando de igual para igual. A dupla de zaga maqueana, que teve a volta de Patrick, mostrava segurança. O goleiro Thiago Moraes apareceu bem aos 30 minutos num chute de Ray. A resposta veio na sequência com Anderson Cavalo pela esquerda, mas o goleiro Matheus fez boa defesa, antes da chegada de Thiago Santos.
Aos 36, Thiago novamente salvou o MAC num chute do meia Diego Costa. Logo depois, Bruninho chutou e a bola passou perto do canto direito.
O primeiro gol maqueano saiu aos 45 minutos. João Lucas lançou do campo de defesa, a zaga falhou, Anderson Cavalo penetrou e tocou na saída de Matheus: 1 a 0.
Na etapa final, o Marília conseguiu equilibrar mais o jogo, porém quem marcou foi a Itapirense. Aos 13, Diego Costa cobrou escanteio da direita e o zagueiro Carlinhos, livre, marcou de cabeça: 1 a 1.
Com a igualdade, o MAC começou a buscar mais o gol, enquanto o time de Itapira tentava os contra-ataques. A insistência maqueana foi recompensada aos 31. Márcio Luiz fez grande jogada individual e lançou para Thiago Santos, que penetrou livre e tocou no canto esquerdo de Matheus: 2 a 1.
A Itapirense veio para a pressão e novamente a defesa do Alviceleste deu conta do recado. Nos contra-ataques, com a velocidade de Samuel, que havia entrado na vaga de Anderson Cavalo, o terceiro gol quase saiu aos 43, mas Matheus salvou. E aos 45, Samuel escapou pela esquerda e chutou cruzado, a bola tocou na trave esquerda. Logo depois, o jogo terminou e os jogadores deixaram o campo aplaudidos pela torcida.
FICHA TÉCNICA
Marília - Thiago Moraes; Carlinhos (Fágner), Patrick, Da Silva e João Lucas; Deda, Negretti e Márcio Luiz (Caíque); Pereira, Anderson Cavalo (Samuel) e Thiago Santos. Técnico: Guilherme Alves.
Itapirense - Matheus; Dedé (André), Saulo e Carlinhos (Júnior); Bruninho, Fabiano, Guilherme, Diego Costa e Paulo Henrique; Billy e Ray (Marcos Denner). Técnico: João Batista.
Ocorrências - Thiago Santos (M) foi expulso. Cartão amarelo para Carlinhos (M), João Lucas (M), Deda (M), Márcio Luiz (M); Diego Costa (I) e Paulo Henrique (I). Gols: Anderson Cavalo, aos 45 minutos do primeiro tempo; Carlinhos, aos 13 e Thiago Santos, aos 31 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 17.500,00. Público: 1.412 pagantes. Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini, auxiliado por Marcelo Alves Batista e Eduardo Augusto Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário