Assassino mata ex-mulher com 20 facadas e já tinha avisado :
"o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas aquele que não deixa existir o próximo"
Imagem e mensagem postada pelo assassino em sua página da rede social, prenunciando o que seria o cometimento do crime meses depois. |
O criminoso em uma parada na estrada |
Enciumado, matou a mulher e foi preso |
Durante oração em família |
O assassino com a vitima carregando provavelmente o neto.. |
Insano, psicopata, louco, bandido. São os termos que a população de Marília utiliza neste momento para decifrar o comportamento do assassino Edilson Melo Silva, que matou a ex-mulher, Andréia Franchini de Melo Silva, funcionária da prefeitura, que trabalhava na Secretaria de Serviços Urbanos. A vítima completaria 40 anos no próximo dia 10. O crime, ao que apurou a polícia, foi premeditado. Na véspera, o agressor foi até o serviço da vítima e tentou machuca-la. Foi impedido. Hoje, teria comprado uma faca em um supermercado da cidade e tendo encontrado a ex-mulher, a derrubou da moto e passou a golpea-la. Vinte facadas. O assassino fugiu para a casa onde a ex-mulher morava, na zona norte. Chegou a fazer refém os três filhos do casal. Depois de intensa negociação, o homem se entregou e foi autuado em flagrante sendo autuado na Delegacia da Mulher. Seguirá para a Cadeia Pública de Garça. O crime bárbaro choca a comunidade mariliense. A notícia saiu em primeira mão dada pelo jornalista Klaus Bernardino, do Visão Noticias. O indiciado teria alegado ciúmes da mulher, mas o Marilia Agora foi além e descobriu detalhes desse intrigante crime. Edilson provavelmente já mantinha um outro relacionamento com uma mulher de São José do Rio Preto, que postou na sua página da rede social, em 31 de janeiro passado :
"noossaa amore qe fofo,, melhor assim sem oculos,, bjx,, to esperando qdo terminar ai, ok,, te ligo mais noiteinha, antes dormir,,,bjxx saudadess,,,31 de janeiro às 20:55".
Também postara mensagens de um outro relacionamento que teria com outra mulher, a quem fizera declarações de amor. A suspeição sobre a ex- de que se valerá para alegar defesa da honra cai assim por terra, até porque já não mantinham mais vida em conjunto.
Uma afilhada da vítima postou hoje : " Luto eterno,sempre te amarei madrinha,tenho ceretza que a senhora já esta no céus com jesus e os anjos,o que levou uma pessoa a fazer uma crueldade,maldade dessa com você,uma pessoa tão boa,trabalhadeira,não mexia com a vida de ninguem,você tinha o direito de ser feliz como qualquer outra pessoa,pq ele tinha que ter feito isso,a sangue frio,minha ficha não cai,pra mim você ta aqui perto de mim,me abraçando,me aconselhando,nunca vou te esquecer,LUTOOOO TE AMAREI PRA SEMPRE".
Em 25/10 passado, o assassinou mandou a seguinte mensagem para a vítima : "Quero acreditar que ainda existem pessoas que olham, sorriem, e encantam com a pureza da alma. A maldade não pde reinar onde existe pessoas do bem."
O texto está ilustrado com figura de flores.
Em 17/10, o prenúncio do que estava disposto a fazer com a mensagem : "o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas aquele que não deixa existir o próximo."
O próximo jamais existirá, é verdade. Ele tirou a vida de uma pessoa inocente que teve seputaldo seu direito de recomeçar a vida e sonhar de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário