terça-feira, 19 de março de 2013

Hugo Claro, chefe de gabinete da prefeitura, lidera mutirão Mãos à Obra e determina avanço para a zona sul


Mutirão Mãos à Obra avançará para a zona Sul

Hugo Claro, chefe de gabinete da prefeitura, à direita, determina Operação Mãos à Obra na zona sul e lidera arranque de serviços na cidade a pedido do prefeito Vinicius Camarinha.
A Prefeitura Municipal de Marília inicia nesta segunda-feira a segunda etapa do Mutirão ‘Mãos à Obra’ de limpeza, pintura, capinação, tapa buracos e troca de iluminação. Reunião entre o chefe de gabinete, Hugo Claro, o presidente da Emdurb, Cleber Pinha Alonso e os secretários do Meio Ambiente, Leonardo Sanches Mascarin, de Planejamento Urbano, Valdemir Pimentel e de Serviços Urbanos, Avelino dos Santos Modelli definiu que o trabalho avançará para a zona Sul.
“Por determinação do prefeito Vinícius Camarinha e em caráter emergencial, diante da grave situação de abandono herdada do governo anterior, realizamos por duas semanas o trabalho na região central, agora, chegou o momento de avançarmos para os bairros. A avaliação até agora é positiva e o resultado pode ser visto pela própria população, a cidade começa a contar com novo visual, mais limpo, bonito e agradável. Na Saúde e Educação houve um investimento grande, com o anúncio do PERC (Programa Emergencial de Recuperação da Cidade) e o mutirão vem para completar esse trabalho no início da administração Vinícius/Sérgio Sobrinho”, disse o secretário Avelino Modelli.
O trabalho acontece através da integração das secretarias municipais, Serviços Urbanos promove a capinação e limpeza, Meio Ambiente poda e retirada de arbustos das praças, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília), mantém equipes para o tapa buracos e outro trabalho importante também é a operação para eliminar vazamentos na rede por parte do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília).
Pintura à noite – O presidente da Emdurb, Cleber Pinha Alonso revelou que compete à autarquia a pintura de solo e que as equipes atuam à noite, para não atrapalhar o trânsito. “Vamos da Avenida João Ramalho ao Sest/Senat, que fica no fim da Avenida Durval de Menezes, passando pelas vias de acesso aos bairros da zona Sul, nossa expectativa é que o trabalho seja realizado em 10 dias, porém é importante reafirmar que o Mutirão Mãos à Obra passará por todas as regiões de Marília”, concluiu Cleber Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário