Com gols de Thiago Santos e Anderson Cavalo, o time da casa se garantiu na fase de grupos
Fonte : João Pedro Crumo / FUTEBOL INTERIOR
Marília, SP, 14 (AFI) - Pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a decisão entre Marília e Taubaté foi espetacular. Gols, confusão, alegria para um lado e choro para o outro. A alegria ficou com o time mandante, que venceu por 2 a 0, com gols de Thiago Santos e Anderson Cavalo, e se classificou para a segunda fase. O choro foi do Alvi-Azul, que depois de quatro vitórias seguidas, perdeu, ficou fora do G8, e irá passar mais um ano na A3. A polêmica ficou por conta do Senhor Thiago Silva Egídio, que com uma arbitragem muito polêmica, deu um pênalti mandraque para o MAC e ainda expulsou 2 do Burro.
Como só a vitória interessava para os dois lados, o jogo começou no 220V. A primeira boa chance foi do Taubaté aos dois minutos, com Bruno Moraes, que cabeceou com perigo ao gol de Hilário.
A primeira boa chance do MAC foi só aos 14 minutos, mas a partir daí a equipe acordou começou a dominar. Thiago Santos saiu em velocidade pelo lado direito e chutou. A bola desviou e quase enganou William. Aos 22, novamente Thiago Santos chegou. Dessa vez na hora do chute a zaga taubateana cortou. Aos 25, mais pressão do Tigre! Ferreira chegou bem e chutou para fora.
O Burro voltou a chegar com perigo aos 28 minutos, quando após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Douglas Tandu, que chutou. Hilário fez ótima defesa e na sobra a zaga cortou. Neste chutão, aconteceu um ótimo contra ataque para o MAC. Renan partiu e tocou para Thiago Santos. O atacante ficou cara a cara com William. O arqueiro Taubateano fez um milagre evitando a abertura do placar.
Polêmica, gols e mais polêmica
O segundo tempo começou como o primeiro, muita correria, muitas chances e nada de gol. Aos quatro minutos, Bruno Moraes, de cabeça, quase fez o dele, mas a zaga cortou na hora H. No contra-ataque, Ferreira partiu sozinho e William fez seu segundo milagre no jogo. A partir daí o jogo ficou morno.
Porém, aos 20 minutos, a partida voltou a esquentar, e muito! Serginho fez falta no meio de campo e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Só que o curioso é que ninguém o viu tomando o primeiro amarelo. Paulinho McLaren, no banco de reservas ficou indignado.
Aos 23, Amarildo cometeu pênalti polêmico em Thiago Santos. Os dois trombaram na área , a torcida reclamou e o árbitro Thiago Silva Egídio deu pênalti. O próprio Thiago foi para a cobrança e deslouco William, abrindo o placar.
Após o gol, mais confusão. Os jogadores do Taubaté foram cercar o árbitro e, com muita reclamação, o deixou mais perdido ainda.
Aos 30 minutos, mais uma expulsão no Burro. Alex após falta de Amarildo foi dar um chutão para frente e sem querer acertou o jogador do Marília, Sem excitar Thiago Silva Egídio expulsou mais um jogador. Ainda deu tempo dele não marcar um pênalti claro em Reginaldo, que invadiu a área e foi derrubado por Guilherme.
Com dois a menos, o Burro parou no jogo e o MAC foi para cima buscar o segundo gol, e achou com Anderson Cavalo, aos 42 minutos, depois que em cobrança de falta com a bola rolando, Thiago santos deixou Cavalo livre para marcar, fechando o caixão do Burro.
Com 2 a 0 no placar, ainda deu tempo de mais confusão. Os jogadores do Alvi-Azul foram reclamar mais com o juiz e mais amarelos saíram, mas o jogo terminou mesmo com a vitória que garantiu o MAC na segunda fase e eliminou o Burro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário