quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeito Vinicius determina agilidade nos serviços de capitação e limpeza

Cidade abandonada e completamente descuidada por conta de incapacidade administrativa de quem deixou legado sombrio aos munícipes. Com o objetivo de reverter esse caos herdado pelo atual governo municipal, o prefeito Vinicius determinou agilidade na capinação e limpeza das áreas públicas da cidade. É só o começo de muitas ações proativas para recuperar Marília.




DA ASSESSORIA DE IMPRENSA - O secretário de Serviços Urbanos, Avelino dos Santos Modelli, determinou uma agilização nos serviços de limpeza e capinação de áreas públicas. Além dos funcionários municipais, estão sendo utilizados os homens do sistema semiaberto, dentro do convênio entre Prefeitura e a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado.

“Essa é uma época de chuva e o mato cresce rapidamente por isso estamos intensificando o trabalho na região central. Ao mesmo tempo, mantemos uma equipe pronta para atender a demanda nos bairros, sempre observando as áreas de maior gravidade”, explicou.

O secretário destacou ainda o alerta aos proprietários de terrenos para a capinação e limpeza, cumprindo-se a legislação municipal. “Marília possui atualmente cerca de 25 mil terrenos. Não queremos multar, por isso, esperamos que cada proprietário tenha a conscientização sobre a sua responsabilidade. A meta é melhorar a urbanização da cidade”, concluiu Modelli.

Ele destacou também a parceria com a Secretaria do Meio-Ambiente para a poda das árvores da pista de cooper da Avenida das Esmeraldas. O contato pode ser feito pelo telefone 34086700

Nenhum comentário:

Postar um comentário