FONTE : AGÊNCIA DE FUTEBOL INTERIOR
Guaçuano 4 x 1 Marília - Mesmo com portões fechados, Mandí dá show!
Faísca e Diego Campo foram bem, fazendo dois gols cada
Mogi Guaçu, SP, 16 (AFI) - Enfim, o Guaçuano mostrou sua força e conquistou uma vitória importante contra o Marília, por 4 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, pela 12ª rodada do Paulista da Série A3. Mesmo com os portões fechados, o Mandí fez um bom primeiro tempo, abrindo 3 a 0, fechando o placar na etapa final.
Com os três pontos, o Guaçuano deu um salto na classificação, chegando aos 11 pontos, permanecendo ainda na zona de rebaixamento, em 17º. Já o Marília permanece na terceira colocação, com 21 pontos, se distanciando um pouco do São Bento e Sertãozinho, que brigam pela ponta.
Show do Mandí!
O Guaçuano começou o jogo melhor, pressionou e conseguiu chegar ao primeiro gol, aos nove minutos. Faísca foi até a linha de fundo e cruzou. A defesa do MAC afastou mal e a bola sobrou para Diego Campos, que livre bateu rasteiro para o fundo das redes, abrindo o placar, em Mogi Guaçu, mesmo sem a presença de seus torcedores.
O Marília não se encontrava em campo. Tinha muitas dificuldades tanto no ataque, como na defesa, o Guaçuano que não queria nem saber, foi para cima e chegou ao segundo gol, aos 29 minutos. Faísca foi lançado, livre invadiu a área e bateu com força, na saída de Fernando Hilário, vendido na jogada, mais uma vez.
O Mandí queria matar o jogo ainda no primeiro e aos 32 minutos, chegou ao terceiro gol. Vinicius fez uma boa jogada e cruzou na medida para Diego Campos, que subiu sozinho e completou para o fundo das redes.
Virou chocolate!
O Marília até voltou melhor para o segundo tempo, mas como não conseguia chegar ao seu gol, o Guaçuano não perdeu as oportunidades e aos 15, fez o quarto. Faísca, numa noite inspirada, balançou as redes, mais uma vez.
De tanto tentar, o Marília conseguiu descontar o placar, aos 40 minutos do segundo tempo. Numa falha do sistema defensiva do Guaçuano, que saiu jogando errado, a bola sobrou para Gustavo, que entrou no segundo tempo, ele bateu muito colocado e conseguiu descontar o placar, mas não teve tempo para mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário