sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeitura decreta como Utilidade Pública área abandonada no Jardim Cavalari



Decreto nº 11018 publicado nesta quinta-feira no DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) traz a desapropriação de três  áreas localizadas na zona Oeste da cidade para a realização de investimentos esportivos, culturais e habitacionais.
As áreas possuem 44.291,00 m², 18.434,23 m² e 3.158,37 m², desmembradas do Sitio Santa Terezinha, de propriedade da empresa Jota Erre Empreendimentos, onde antigamente funcionava o Poliesportivo do Marília Atlético Clube.
“A área está abandonada há anos, servindo de esconderijo, sabemos que está com mato alto, poças d’água que contribuem para a criação do mosquito transmissor da dengue, um local para a prática de atos ilícitos. Extremamente bem localizada, a população ganhará e muito com a desapropriação e investimentos que faremos”, disse o prefeito Vinícius Camarinha.
Na programação de recuperação da cidade, o local deverá valorizar a região, atraindo empreendimentos e comércio.
“Vamos recuperar o espaço, bem como toda aquela região, as vias de acesso, com investimentos da sinalização e iluminação pública. Para isso, nossos técnicos já estão elaborando projeto para dar a melhor destinação para a área que é extensa. É importante destacar que Marília carece de investimentos habitacionais para a população de baixa renda, de novos e modernos locais esportivos e culturais”.
O decreto do prefeito Vinícius Camarinha informa que a desapropriação é em caráter de urgência. 


Assessoria de Imprensa
Foto: Wilson Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário